Thứ Ba, 27 tháng 12, 2016

Como Superar a DifIcil Tarefa No Subway Surfers Jogo

Em primeiro lugar, você deve saber que as tarefas no jogo subway surfers incluem dois tipos principais de tarefas diárias e tarefas principais online. Se a tarefa diária exige que você passe nos dias antes das 24 horas, a tarefa principal é as rotas seqüência de tarefas ao longo do jogo, como as tarefas com níveis de fácil a difícil, mas você precisa superar para alcançar recompensas proporcionais.
tai-xuong
Para completar a tarefa todos os dias, você precisa coletar um número suficiente de letras a ser exigido no processo de que está sendo perseguido. A cada dia, o sistema irá reiniciar automaticamente as letras diferentes. Tenha certeza de que quando você perde no meio dela desempenha próxima letra será exibida no caminho para o seu próximo encontro. Esta é uma tarefa bastante fácil de superar, mas as recompensas recebidas muito saborosa. Durante dia 1 ao dia 4, você passa e é só pegar o ouro (moeda), mas para os dias 5 se superar receberá Magic Box Express (Mistério Box Super) tem a capacidade de abrir várias vezes o ouro normal, também como outros itens raros.
Quanto à principal linha de busca, você precisa passar a marca de 3 novas missões são até 01 novo marco. Se os 3 tarefas tarefa extremamente difícil, você vai também "parado" nos níveis atuais. New Super rígidos esta tarefa, é melhor para arar ouro, na loja e comprar bônus "Ir Missão" (ignorando a tarefa) para ajudar a levar tempo e esforço jogo arado.
TagsSubway Surf, Subway Surfers, baixar subway surf, Subway Surf baixar, download subway surf, Subway Surf download

1 nhận xét: