Thứ Tư, 8 tháng 6, 2016

Jogo Subway Surfers para o seu telefone

Subway Surfers é um jogo de surf nos trilhos muito atraente e gratuito em seu telefone. Atualmente este jogo está disponível nos mercados de aplicativos de 3 sistemas operacionais de Android, iOS e Windows Phone.
baixar Subway Surf
Subway Surfers é de gênero de aventura extremamente atraente no celular. Este é o tipo de jogo fácil de jogar e muito viciante.
Ao jogar o jogo você vai se transformar em um menino Jake quem adora pintar Graffiti nas estações de metro onde ele mostra seu talento. Isto faz à polícia e o seu cão branco ficam com raiva, esta é a causa do início da corrida sem parar. Clique no link: http://subwaysurf.com.br/jogo-subway-surfers-para-o-seu-telefone.html
A polícia e o cão dele perseguir atrás assim que você deve tentar correr rapidamente, e você deve evitar os obstáculos, esquivando-se nas carruagens e sempre prestar atenção nos obstáculos na pista, bem como nos trens que estão se aproximando. Na pista você tem que tentar, tanto quanto possível coletar as moedas e itens para ajudar o processo de escapar mais fácil.
baixar Subway Surf
Além disso, baixar Subway Surf também é dono do gráficos 3D colorido e animado. Além disso, o sistema de som é investido cuidadosamente trouxe uma atmosfera alegre para o jogo. Subway Surfers é adequado para a maioria das audiências, prometendo trazer os momentos de relaxamento e confortável para os jogadores. Sem demora de mais, baixar rapidamente este jogo no seu telefone..

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét